Boas Vindas!

Seja bem vindo ao blog do Departamento de Práticas Integrativas e Complementares à Saúde Bucal da SOBRACID

Este espaço é destinado à divulgação dos eventos e cursos de aperfeiçoamento e formação em homeopatia, assim como das demais práticas integrativas.

Mantenha-se informado fazendo parte dos seguidores deste blog e participe de nossas enquetes para que nossos cursos venham corresponder as suas expectativas e necessidades.



Para conhecer um pouco mais sobre o Departamento de Práticas Integrativas e Complementares da SOBRACID, assista o vídeo de apresentação deste departamento clicando em: www.youtube.com/watch?v=tdVUr8xbk3Y

10 de abr. de 2016

Por que ficamos doentes?


A ACDHRS (Associação dos Cirurgiões Dentistas Homeopatas do RS) CONVIDA:
A Associação Brasileira dos Cirurgiões Dentistas HOMEOPATAS (ABCDH) promove seu tradicional evento, o XIII Congresso Brasileiro de Homeopatia em Odontologia (CBHO) , em com parceria com a Associação Médica Homeopática do Mato Grosso do Sul.  Desde sua primeira edição, buscamos fazer uma reflexão quanto aos caminhos e desafios da Homeopatia em Odontologia e agora como especialidade sedimentar e difundir a classe Odontologica esta terapêutica que diferencia o exercício profissional.
O XIII CBHO será realizado no período de 03 a 06 de setembro de 2016, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Esperamos você,
Comissão Organizadora Odontologia